Campeonato Municipal de Futebol volta a ser realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Maturéia

O ferido da última quarta-feira, 15, foi evidenciado em Maturéia com a volta da realização do Campeonato Municipal de Futebol, depois de sete anos sem acontecer no município.  A competição esportiva, que irá se estender até Fevereiro de 2018, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Maturéia que patrocina o evento com o propósito de incentivar o esporte e valorizar a cultura municipal.

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 está sendo organizado por uma comissão formada por amantes e incentivadores do esporte em Maturéia, composta por o funcionário público, Amado Batista, os Vereadores, Ednaldo Amorim, André Alves, e Preta de Nomaci, e o coordenador do campeonato, Michel Marcelino, além do suporte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo.  A comissão julgadora do campeonato é composta por, Ednaldo Amorim, Amado Batista, e Michel Marcelino.

A primeira competição do evento, que aconteceu na tarde da quarta-feira, no campo municipal de futebol, atraiu muitos torcedores e admiradores do esporte que acompanharam a primeira disputada do campeonato entre os times, Grêmio, da zona urbana de Maturéia e Santo Antonio, representando a zona rural.

O evento esportivo contará com mais de vinte partidas, entre semifinais e finais, com 10 times, divididos em dois grupos, disputando a premiação e o título de vencedor do Campeonato Municipal de Futebol 2017, homenageando este ano Pedro de Ananias, que foi um matureense apaixonado por o futebol.

A Prefeitura Municipal de Maturéia está patrocinando o evento no município com a aquisição de recursos para a administração do campeonato, fornecendo bolas, pagamento dos juízes dos jogos, e além de todos os aspectos de segurança para jogadores e públicos que irão acompanhar as fases do campeonato.  “Zé Pereira fez questão que o campeonato fosse realizado”, enfatizou com entusiasmo o coordenador do campeonato, Michel Marcelino.

“Esse ano, a gente conversando com Zé Pereira, ele está dando todo o apoio para que haja esse campeonato” expressou a vereador, Ednaldo Amorim, sobre a satisfação em poder fazer parte da comissão do campeonato que está contando com apoio da Prefeitura Municipal.

“O Prefeito Zé Pereira e toda a equipe estão fortalecendo e apoiando a prática do esporte no municio. É um campeonato que envolve toda a sociedade, atrai muita gente para o campo municipal de Maturéia para assistir, não deixa de ser um atrativo para o final de semana também, para quem gosta do esporte”, destacou o Vice-Prefeito, Alexandre Alves.

Michel Marcelino – Coordenador do Campeonato

Ednaldo Amorim – Dirigente do Campeonato