Por meio de Formulário de Pesquisa população de Maturéia avaliará o atendimento na Unidade de Saúde Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Maturéia lançou nesta terça-feira, 13, um canal para a população expor opiniões e dá sugestões acerca da Saúde Municipal.  Foi criado um formulário de pesquisa a partir da plataforma Google com perguntas sobre o atendimento na Unidade de Saúde do município e os serviços oferecidos por meio dos profissionais da Unidade.

O propósito da Secretaria de Saúde é fornecer um espaço onde a população pode contribuir para a melhoria da saúde municipal, expondo sua opinião sobre o atendimento de saúde oferecido, bem como, para saber quais os pontos negativos e positivos em relação aos atendimentos realizados na Unidade de Saúde em Maturéia, com o objetivo de potencializar os positivos e sanar os negativos.

A criação do questionário personalizado garante à população o direito de participar da Saúde Municipal. A partir das respostas e sugestões obtidas no formulário será feita uma análise dos conteúdos para conhecer qual o nível de satisfação dos matureenses em relação ao atendimento na Unidade de Saúde do município, na busca de garanti novos meios para aperfeiçoar cada vez mais a qualidade da Saúde do município a partir do reconhecimento da opinião e sugestão da população.

Para responder o formulário basta acessar o link: https://goo.gl/7uiJwH