Prefeito Zé Pereira participa de reuniões em Brasília para discutir obras da Adutora do Pajeú que beneficiará a cidade de Maturéia

Na manhã de ontem, terça-feira (26), o Prefeito de Maturéia, Zé Pereira, juntamente com demais Prefeitos do sertão da Paraíba e do Estado do Pernambuco, participou de uma audiência com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, para tratar assuntos referentes às obras da Adutora do Pajeú, que beneficiará o município de Maturéia no abastecimento de água.

O encontro com os representantes municipais foi realizado no Ministério da Integração Nacional, em Brasília – DF, e se deu a pedido do Senador Paraibano, Raimundo Lira (PMDB) ao Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, para discutir assuntos de importância sobre as obras da Adutora do Pajeú, um projeto que beneficiará municípios da Paraíba e do Estado do Pernambuco que sofrem com a estiagem.

Além do Prefeito Zé Pereira, representantes de cidades circunvizinhas à Maturéia também estavam presentes na audiência, a exemplo de Nego de Guri, de Teixeira; Dada Lustosa, de Imaculada; Tom, de Água Branca; Cirino, de Mãe D’água, dentre outros. Membros da Confederação Nacional dos Municípios – CNM também estavam presentes no encontro.

Na oportunidade, o Senador Raimundo Lira reuniu os Prefeitos Paraibanos para uma reunião no mesmo dia (26) no Gabinete da Liderança do PMDB, com a participação do Deputado Federal Paraibano Rômulo Gouveia, para discutir sobre projetos destinados às cidades representadas por seus Prefeitos.

Nas redes sociais, o Senador faz um convite aos Prefeitos Paraibanos para participarem de uma reunião com o Presidente Michel Temer, na próxima terça-feira (03/10) no Palácio do Planalto. Uma audiência para reunir uma comitiva de aproximadamente 100 Prefeitos paraibanos, em uma pauta de reivindicações e discussão de demais assuntos de relevância para os municípios Paraibanos.

Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB