Secretaria de Meio Ambiente desenvolve trabalho para desobstrução de Rua

Remoção da Árvore

Na manhã da terça-feira, (19/09), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou o trabalho de desobstrução da Rua João Ramalho de Freitas, no centro de Maturéia. A atividade foi desenvolvida para liberar a via publica que se encontra com tráfego bloqueado devido a uma árvore.

A árvore, já bastante antiga, foi removida por os profissionais da limpeza urbana de Maturéia e pelo Coordenador de Poda e Remoção de Árvores, Valdenor Gomes, que é o responsável pelos cuidados da arborização urbana em Maturéia. Devido ao tamanho da árvore a passagem de veículos de grande porte estava sendo dificultada na rua. A árvore ainda estava envolvida por fios elétricos, o que colocava em risco a segurança das pessoas.

Em sua rede social, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gustavo Wanderley, falou da importância da desobstrução da rua, com a remoção da árvore, e parabenizou os colaboradores que realizaram o trabalho. “Depois de anos a rua de Maturéia é desobstruída pois existia uma árvore que impedia a passagem de veículos de grande porte, além do risco de fios elétricos que envolviam toda árvore, colocando em risco a vida das pessoas, Parabéns a Valdenor Gomes e toda equipe pelo excelente trabalho”, destacou.