Com o período de chuvas, o setor municipal de obras públicas está realizando o trabalho de revitalização de estradas vicinais do município que são atingidas pelas águas de rios e de açudes. As atividades consistem na instalação de tubulações para passagem livre de água em estradas que ficam próximas a sangradouros de açudes e de rios.

A estrada do sítio Jabre foi uma das localidades que recebeu a instalação das tubulações de concreto para a passagem das águas, evitando o desgaste da via e deixando em boas condições para locomoção dos moradores da zona rural.

Além do sítio Jabre, a estrada do sítio São José do Belém também irá receber o trabalho de instalação das tubulações para escoamento de água.