A partir da próxima segunda-feira (07), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano irá iniciar a atualização cadastral 2022 dos populares inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). As atualizações serão de acordo com o número final do NIS de cada popular.

A atualização segue o seguinte cronograma: NIS final 1 e 2 (de 07 a 11 de março); NIS final 3, 4 e 5 (de 14 a 18 de março); NIS final 6, 7 e 8 (de 21 a 25 de março); NIS final 9 e 0 (de 28 de marco a 01 abril).

A atualização regular dos dados no CadÚnico é dos requisitos para participar dos programas sociais do Governo Federal. São atualizados endereço, número de telefone, estado civil, renda mensal e outras informações que estiverem desatualizadas ou que precisam ser incluídas no cadastro.

A atualização deve ser realizada na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua Vicente Martins dos Santos, das 08h às 12h.