A Secretaria Municipal de Administração realizou o trabalho de identificação de bairros e ruas de Matureia, instalando placas indicativas em novas vias públicas e intensificando a identificação de bairros e ruas tradicionais da cidade.

O trabalho de instalação das placas foi realizado nos bairros Ricardo de Souza, São Francisco, Bela Vista, Valdivino Souza (antigo Sambão) e Jardim Pico do Jabre, além do centro da cidade. Foram 132 ruas que receberam o trabalho de identificação, no total, 252 placas indicativas foram instaladas, além da indicação numérica de todas as casas que não possuíam a numeração.

A identificação do bairros e ruas da cidade facilita o conhecimento dos moradores e turistas sobre a localização das vias públicas na cidade, além de facilitar o trabalho da secretaria municipal na administração de atividades sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano, entre outros trabalhos.